sábado, 15 de novembro de 2008

INSS abre Concurso Público


O Inss abriu concurso público para a contratação de analista de seguro social. As inscrições devem ser feitas através da Internet no site www.funrio.org.br até o dia 10 de Dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 50 reais e o salário é de R$ 3.586,26.

Atribuições do Cargo
Prestar atendimento e acompanhamento aos usuários dos serviços prestados pelo INSS e aos
seus servidores, aposentados e pensionistas; elaborar, executar, avaliar planos, programas e projetos na área de Serviço Social e Reabilitação Profissional; realizar avaliação social quanto ao acesso aos direitos previdenciários e assistenciais; promover estudos sócio-econômicos visando a emissão de parecer social para subsidiar o reconhecimento e a manutenção de direitos previdenciários, bem como a decisão médico-pericial; e executar de conformidade com a sua área de formação as demais atividades de competência do INSS.

Pré-requisitos
Graduação concluída em Serviço Social em curso autorizado pelo MEC, como a Fecea.

Vagas
Estão sendo ofertadas 50 vagas distribuídas para as cidades de Apucarana, Cambe, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaiva, Laranjeiras do Sul, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí, Paranaguá, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Realeza, Rolândia, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.

Por: ApukaOnline

Nenhum comentário: