sábado, 22 de novembro de 2008

Requião e Delázari em Apucarana na próxima semana

A Assessoria de imprensa do Palácio Iguaçú deve confirmar na segunda-feira próxima, a presença do governador e do secretário de segurança do Paraná em Apucarana.

Requião estará na Fecea, que teve nessa semana o anúncio da inclusão no novo programa de desenvolvimento do Ensino Superior estadual, o “Universidade Em Movimento”, da Secretaria de Estado da Ciência. Pelo projeto a instituição vai receber cerca de um milhão em verbas, que serão aplicadas na compra de diversos equipamentos e na ampliação das instalações da faculdade.

O governador, também deve participar da inauguração da nova sede do Pelotão de Cavalaria do 10ºBPM (Décimo Batalhão de Polícia Militar de Apucarana). O grupamento militar está se mudando para o Parque Ecológico da Raposa.

Por sua vez, o Secretário de Segurança Pública do estado, Luiz Fernando Delázari, deve tratar de assuntos relacionados a sua área. Espera-se que aborde a questão polêmica da superlotação do nosso mini-presídio e da falta de maior efetivo policial na cidade. Delázari acompanha o governador no evento da PM na Raposa na Quarta-Feira.

- Literalmente nessa semana, altas autoridades políticas e da Segurança Pública se farão presentes em Apuka.

Foto - www.policiacivil.pr.gov.br

Nenhum comentário: