quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Secretario discursa de "PORRE" em Curitiba

A Colunista Ruth Bolognese do jornal O Estado do Paraná abordou esta semana um episódio ocorrido na Sociedade Duque de Caxias em Curitiba, envolvendo o secretário estadual do meio ambiente do Paraná Rasca Rodrigues.

Segundo a colunista, o secretário não conseguiu concluir seu discurso pois estava “embriagado”. Leia abaixo a forma irreverente com que a jornalista abordou o fato ocorrido.

Curitiba, 18/11/2008
Homem sincero
- O secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, é o homem mais sincero do governo Requião. Na última sexta-feira, durante encontro com mais de 500 profissionais de reciclagem, no clube Duque de Caxias, Rasca não conseguiu discursar. Língua enrolada demais. Pediu desculpas ao distinto público e foi curar o porre.

Curitiba, 19/11/2008
Rasca 96
- O porre público do secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, na Sociedade Duque de Caxias, registrada na coluna de ontem, tem uma explicação: ele ganhou uma aposta com amigos e o prêmio era 96 cervejas. A comemoração foi justamente na sexta-feira passada, antes do evento oficial. Aaaah bom!

Curitiba, 20/11/2008
A cura
- Depois da revelação, feita aqui, que o secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues fez um discurso quando estava meio “tchuco”, e admitiu isso, ele próprio liga para reclamar. Diz que o pessoal do A.A. quer, porque quer, curá-lo.

Detalhe
O secretário Rasca Rodrigues é o mesmo que concedeu entrevista ao Jornal Tribuna do Norte, afirmando que a área contaminada com BHC na região da Rodoviária estava sendo monitorada há décadas, assunto absolutamente desconhecido de qualquer autoridade apucaranense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogista,

Assim como a colunista Ruth Bolognese (de quem você copiou as notas publicadas em seu site), você divulga uma inverdade. Este fato não existiu. Portanto, você está desinformando seu leitor.
Caso queira confirmar que o fato não existiu, entre em contato com o senhor Matias, no Clube Duque de Caxias – (41) 3256-7033.


Quanto ao fato de nenhuma autoridade de Apucarana saber da presença do agrotóxico naquele local, resta-me deduzir que eles, além de não acompanharem os noticiários, não conhecem a cidade em que atuam. Temos conhecimento da existência de BHC em Apucarana desde 1995, quando diversas instituições passaram a monitorar a região - entre elas a Vigilância Sanitária e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Rasca Rodrigues

ApukaOnline disse...

Caro "Rasca"!

Independente de qualquer coisa, segue abaixo o link de onde extraímos a informação, e como o "senhor" mesmo reconhece, a fonte da notícia é a Jornalista Ruth Bolognese, por quem temos grande estima.

Em tempo, agradecemos o acesso!

http://www.parana-online.com.br/colunistas/292/61782/