quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SESC-Apucarana oferece cursos de atualização profissional

O Sesc-Apucarana oferece aos comerciários e à comunidade cursos de atualização profissional, com total flexibilidade de horários. O aluno matricula-se no curso desejado, no horário que escolher, sem necessidade de fechamento de turma.

Todo o método é voltado para a elaboração de projetos profissionais, para que o aluno realmente se prepare para o que vai encontrar no mercado de trabalho.
Os cursos oferecidos são:

• Secretariado executivo: carga de 12 horas. Capacita o profissional para uma das áreas mais competitivas do mercado de trabalho. O papel do profissional de secretariado é relevante na ação administrativa, por ser o agente gestor das informações e comunicações na organização.

• Administração: carga de 12 horas. Capacita o profissional para trabalhar na área administrativa, conhecendo os conceitos básicos da administração moderna. Tipos de empresas, organograma funcional. Planejamento, coordenação, organização e controle.

• Departamento Pessoal: Carga de 12 horas. Capacita o profissional para atuar com rotinas trabalhistas, relação do mercado, folha de pagamento, proventos e descontos, tipos de contrato de trabalho, rotinas de admissão e demissão, cálculos de férias, 13º e a estrutura de recursos humanos.

Mais informações no Sesc-Apucarana, na Rua São Paulo, número 150, ou através do telefone 3422-1323.

Fonte: SESC-Apucarana

Nenhum comentário: