segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Waldemar Garcia anuncia "Um Governo dos Cem Dias para Apucarana"

O vice-prefeito de Apucarana falou das primeiras ações do governo João Carlos de Oliveira à frente da prefeitura. Antonio Waldemar Garcia faz questão de enfatizar que agora é a vez do cidadão - "Será uma gestão voltada ao bem estar das pessoas".

Algumas ações já estão sendo traçadas e tiveram início na semana passada após o anúncio do novo secretariado. O setor da Saúde Pública vêm tendo uma atenção especial do novo grupo, a mini reforma administrativa noticiada deve ser mais pontual nessa área.

Ainda segundo o vice-prefeito, outra área a ser atendida com maior intensidade desde o início do ano será o da infra-estrutura. A malha viária de toda cidade terá devida atenção. Desde recapes à novos asfaltos devem ser realizados ainda nos três primeiros meses de 2009.

Seo Waldemar, disse que a administração do João vai primar pelo que está pior em Apucarana, as maiores reclamações segundo seus assessores se concentram nas áreas de infra-estrutura rural e urbana e na saúde. O resto está encaminhado.

Questionado sobre a questão tão polêmica quanto importante "Segurança Pública", ele disse que pessoalmente vai se empenhar nesse problema. "Faremos o que for preciso para garantir tranquilidade aos apucaranenes. Estamos nos articulando em todas as esferas dos governos para isso", disse com firmeza Waldemar Garcia.

Para finalizar a conversa, Seo Waldemar fez lembrar os primeiros dias do governo Lula. - "Tal como lá, Apucarana viverá Cem dias que transformarão o cidadão. Isso é politicamente inteligente e humanamente necessário"!

Nenhum comentário: