quinta-feira, 27 de novembro de 2008

www.apukaonline.com.br

Acesse www.apukaonline.com.br

domingo, 23 de novembro de 2008

O Milagre de João Victor

Em Julho deste ano nasciam, João Victor e João Pedro. João Victor, foi concebido com 640 gramas de peso. Seu irmão gêmeo João Pedro, tinha pouco menos que isso. Após o nascimento, uma complicação dada a idade gestacional da mãe, 5 meses, João Pedro não resiste horas após nascer.

Com tudo isso, é claro, João Victor era "O Desafio" de toda uma equipe de profissionais do Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana (HPMA).

- Só um milagre manterá ele vivo! Disseram os médicos.

Aí está. Este é o milagre. João Victor Soares Domingos da Silva.

Conheça essa história de vida e dedicação. É a primeira matéria do nosso site. Não foi à toa que a escolhemos.

Boa Semana a todos. Celebremos à vida em nossa cidade! Boa Sorte Sempre!

www.apukaonline.com.br

Olá. É um prazer para nós, anunciar nosso novo endereço - www.apukaonline.com.br!

- Há dois meses no ar, comemoramos com um desafio. Assim como foi quando entramos com o blog do ApuKaOnline. Manteremos nosso estilo, isso deixamos bem claro. Não criamos esse projeto à toa, tudo tem um porque. Temos nossa ideologia e Graças à Deus, nós três compartilhamos das mesmas intenções. Isso não quer dizer que pensamos igual, acreditamos que a diversidade de pensamentos enriquece a sociedade.

Nosso site tem a intenção de noticiar. Questionaremos se acharmos necessário e a quem quer que seja, como sempre procuramos deixar claro, buscamos a liberdade de pensamento. Mesmo que sejamos por vezes ameaçados ou cerceados de alguma forma.

Agradecemos aqui aos sinceros amigos. Àqueles que nos entenderam, aos que nos criticaram, aos que se fazem amigos também. Não cabe a nós julgar as intenções de ninguém. Por tudo isso vamos agora a uma nova fase. Com simplicidade, humildade e cientes de que precisamos melhorar muito a cada dia.

Comente, acesse, pense você também. Apucarana merece ser diferente, tem tudo para isso, só falta a parte do cidadão. Imagina se cada um fizer a sua parte, duvido que alguém no mínimo não escute.

Nossos artigos a partir de agora serão postados na seção "Coluna", estará disponível no menu do site. A intenção da criação do site é fornecer mais ferramentas para navegação. Estaremos sempre em fase de testes. Incrementaremos a página de acordo com as necessidades que aparecerem e as novidades também.

ApuKaOnline. Bom Domingo!