quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estamos de olho!!!


Lendo a matéria que o atual DIÁRIO OFICIAL do município trouxe hoje (29) sobre a sessão da câmara de ontem, uma colocação me chamou a atenção.

Ao trazer a opinião de alguns vereadores sobre o fato de se aprovar o Diário Oficial Eletrônico, a matéria informa que um vereador teria dito em plenário que acha o projeto ilegal, mas pelo bem do grupo de vereadores, votaria a favor para que a aprovação fosse unânime.

Só uma observação! Que posicionamento é esse? Se o projeto é ilegal, como é que a criatura vai votar a favor sabendo disso? Cadê a postura desse vereador? Será que não tem luz própria para ir até o fim com suas convicções?

É lamentável o fato de termos vereadores “Maria Vai com as Outras” nos representando na Câmara.

De forma alguma estou questionando o projeto de lei. Até porque, assim como a maioria que tem votado em nossa enquete, também sou a favor dele. Só observo e temeroso, a postura de um vereador que faz um pronunciamento como esse, afirmando que vai votar em um projeto "ilegal".

Se for ilegal nenhum vereador deve aprovar de fato o projeto. Agora saber que é ilegal e mesmo assim votar a favor é falta de coragem.

Até imagino, que a matéria do folhetim tenha sido de forma equivocada quanto ao pronunciamento deste vereador. Agora, se for verdade o que ele disse, acho que como cidadãos deveríamos acompanhar mais de perto o trabalho do nobre Edil.

Estamos de olho!!!

By: MoscA

Um comentário:

Anônimo disse...

Pertinente ponto de vista ...

Em relação à matéria publicada hoje na Tia Bruna "do" ou "sem" Norte, gostaria de ressaltar ainda o trecho em que os vereadores dizem que vão pedir na justiça a devolução de todo o dinheiro pago, teoricamente de forma ilegal, de publicidade como se fosse publicação legal. A Tribuna está tão sem Norte, que está publicando e criando provas contra ela mesmo, assumindo publicamente que "a pedido" da prefeitura, teria concordado com este tipo de recebimento. Oras, então ela foi co-autora, conivente, participante deste ilícito, também terá que ressarcir os cofres públicos. Ou será que sou eu que estou equivocado. A Tia Bruna, caso isso realmente aconteceu ao longo dos últimos anos, é tão culpada quanto o Executivo. Estamos de olho ...