sábado, 27 de setembro de 2008

Me Empresta o Repelente ????


Dizem os “sábios” que para o indivíduo entrar na política ele tem de ser picado pela mosca azul DA POLÍTICA.

Dizem até que esta mosca realmente contagia o ser, que em uma atitude súbita entra de cabeça em uma candidatura a qualquer cargo que seja, até monitor de sala de aula em colégio público ... olha que “doidera” ..

Como dizem que todos os cidadãos são políticos, eu fico meio amedrontado com possibilidade de ser picado por esta maldita mosca. Maldita porque eu mesmo nunca vi uma mosca azul, só pode ser uma coisa estranha ..... mas isso não importa.

O que importa mesmo é que eu tenho medo de me envolver demais com o processo e acabar brotando em meu consciente este desejo de pleitear algum cargo eletivo.

Este medo é perfeitamente explicável, afinal acompanhando o mundo da política vemos cada coisa. Vemos alguns acusando outros de poluidores, burgueses e depois até pulam com bandeiras em punho querendo eleger a mesma pessoa a um cargo no executivo.

Vemos inimigos de longa data se reconciliando à favor de intere$$e$, políticos presos com carros clonados e jurando que foi armação do seu adversário, tem político que esconde produtos tóxicos em baixo de sua pista particular de kart, tem até quem não é político sendo pega em reunião com gravador no bolso... falei demais!!

E o que dizer de quem bate em mulher, e quem aceita ser laranja, e tem até alguns que afirmam que outros brotaram do caldeirão do capeta ...... nossa que macabro!

... quer saber de uma coisa, como eu já to ficando com muito medo deste meio, e não quero nunca ser picado por esta mosca do inferno. Então, você ME EMPRESTA O REPELENTE?

Por: MoscA

Nenhum comentário: