terça-feira, 30 de setembro de 2008

Silêncio! Não penso, logo... Existo!


Algumas frases ainda estão incompletas e as mensagens não foram totalmente assimiladas pelas pessoas simples. Tem gente que realmente acha que é possível saber em quem ele votou. Pudera né, tem também até Papai Noel vestido de Gnomo por aqui e há quem acredite que tem presente no saco.

Mas há que se tomar cuidado, afinal de contas desespero não tem cor. Agir como kamikaze agora não vai mudar o rumo da guerra, ainda mais quando um dos lados insiste no silêncio e empunha uma bandeira branca. Ai que ódio que dá quando não se tem um oponente com a mesma forma patológica, que busque o mesmo remédio.

Versos desconexos não dão rima, aí o povo que é sábio, mas é simples não entende, prefere não brigar. Acho que nem preciso concluir esse pífio raciocínio. Numa guerra de nervos, tem extrema vantagem quem não move um só dedo. O silêncio é o pior de todos os inimigos. A verdade não precisa de papiro, basta um dedinho de prosa na esquina.

Quantas vezes dissemos isso hein, o povo não é bobo. Bobo é quem pensa. Sendo assim não penso, logo... Existo! Pelo menos até a geada da segunda-feira no Reino de Apuka.


Por: BaratA – Nós nunca morremos!

Nenhum comentário: