quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uma breve declaração de amor....


Tenho que confessar (não gosto de confissões, nem sou muito boa isso, mas sinto que é necessário): tenho uma grande paixão, daquelas que fazem o sangue correr mais rápido nas veias e o coração bater tão forte a ponto de acreditarmos que estamos sofrendo uma taquicardia. Não, não é preciso chamar o SAMU.

Minha paixão é diferente, mas não platônica. Não estou apaixonada por nenhum aracnídeo poposudo, desses que gastam seus dias nas academias para ficar com a barriga sarada. Eu sou apaixonada pela política. Digo que "sou" e não que "estou", pois a minha paixão não pássa com o período eleitoral, apenas arrefece na entresafra e volta a aflorar com as disputas democráticas.

Neste período de campanha política eu saio pelas ruas, entro nos bares, discuto, argumento e defendo minhas opiniões. Tento convencer meus companheiros de copo a não votarem em branco e nem anularem sua participação. Explico porque o meu candidato é melhor que os outros.

Minha paixão política não me permite ficar calada, quero gritar aos quatro ventos que sou apaixona por ti Apucarana e não vou deixar de amar-te mesmo que o BHC seja novamene descoberto ou encontrado, mesmo que o buracos das ruas fiquem cada vez maiores e as filas persistam nos postos de saúde. Apenas peço que não provoquem o vulcão que nossos pioneiros afirmavam estar sob a Catedral Nossa Senhora de Lourdes e que eu, como boa apucaranense, acredito.

Do mais, continuo por aí, flanando pelos becos e gritando minha paixão nas noites de lua cheia.

By Dona Aranha. Take care. Você vai se enrolar.

Nenhum comentário: