terça-feira, 7 de outubro de 2008

Bolsas & Bolsas


O que a bolsa feminina tem a ver com a bolsa de valores? Muitos diriam que nada, mas será mesmo verdade?!

Dizem que é impossível um mero mortal entender tudo o que existe na bolsa das mulheres. Bom, as bolsas de valores também não podem ser entendidas por leigos, apenas por peritos de corretoras de seguro. Há quem quebre a cara e perca dinheiro tentando entender as duas.

A bolsa feminina não pode cair, pois quebra tudo que há dentro: espelho, batom e gloss. A bolsa de valores também não pode cair, senão ações e títulos passam a valer não mais que o simples papel, branco ou reciclado.

O mais importante mesmo, é que dentro das bolsas femininas se encontram os cartões de crédito, e isso sim tem a ver com a bolsa, a outra, a de valores. Todo mundo sabe que estourar o cartão de crédito não é barato, ainda mais agora com essa bagunça nas bolsas, com os juros subindo como foguetes.

Só nos resta mesmo apelar para os maridos, nem sempre fiéis, que fiquem de olho nos cartões de crédito. Afinal só têm duas coisas que os homens fazem melhor que as mulheres: estacionar o carro e administrar o cartão. Façam a sua parte!

By Dona Aranha. Take care. Você vai se enrolar na minha teia.

Nenhum comentário: