terça-feira, 7 de outubro de 2008

Salvem a Marta! Pequeno Taco está em São Paulo


Nem a cobra do Clodovil, aquele, o Hernandes sabe disso, mas nós soubemos e se soubemos você também deve saber. Por uma incrível coincidência, Kassab passou a Marta nas últimas, assim como nas últimas também, Pequeno Taco desembarcou em Sampa.

Parece que tem quinze dias para derrubar o desafeto do Clô. Mercadante disse em entrevista na Band que está confiante e que a história da mãe do Supla fala mais alto. Pobre Aloízio, não contava com a astúcia e a chegada de Pequeno Taco.

Quem pode, pode né. Quisera eu fugir assim por medo da geada de Apuka. Acho que o Bin, esse mesmo, o Osama e não o Mister, mesmo sendo ele figurante dos tablóides ingleses, adoraria ter aulas de terrorismo com Sir Pequeno Taco. Imagino 007 a moda da casa. My name is “Taco”... Small “Taco”!!! – Há, corre um boato que Pequeno e o Big Boss do BHC News, foram voando alto num moderno avião do tipo “Taco Taco” até São Paulo.

Tá achando que eu estou pegando pesado?!... Eles não acham, pra eles tudo estava previsto e estarão de volta com as “esti-Mula-das” pesquisas daqui a dois anos. Tudo devidamente registrado pelo BHC News... O que será que o pai do Supla acharia dessa história hein. Acho que seria capaz de voltar para a Marta para protegê-la, até Clodovil faria as pazes.

... Previsão de geada em São Paulo, em 15 dias.

Por: BaratA – Mais vivo que nunca!

Nenhum comentário: