domingo, 5 de outubro de 2008

Será que sou Burro?! - (Tentam dizer que Bondade e Cinismo são a mesma coisa...)!


Aproximadamente 87 mil pessoas votam em Apucarana neste domingo. Esperasse pelo voto consciente e útil desses eleitores. Foram 90 dias de campanha onde se assinou de tudo pelos nobres postulantes, só se esqueceram de cumprir os termos, a maioria nem se lembra o que estava escrito.

A MTV enfatizou no período o seguinte: “Pior que vender seu voto, é comprar um candidato falso!”. Quantas histórias de irregularidades ouvimos, só tenho pedido à Deus desde que soube é que nenhum desses se eleja. Dá vergonha a cara de pau de alguns. Dá medo pensar do que são capazes se conseguirem.

Sinceramente opto pela Paz. Não gostei desse barulho terrorista que vi. Motoqueiros em linha, pessoas de índoles suspeitas empunhando bandeiras. De onde foi que importaram essa Apucarana que eu não conhecia. Estranho, é que não tem o perfil de Arapongas também.

Parecia um filme. Via no rosto das pessoas simples o susto, o medo. Esse mesmo medo que faz pensar que essa cidade louca que alguns mostraram exista. De novo enfatizo, espero que caiam por terra todos os mal intencionados.

De repente, o povo que não lê jornais, se viu como mera bola batida na “Sinuca de Bico do maquiavélico Pequeno Taco”. Tentaram dizer por aí que Bondade e Cinismo são a mesma coisa... Impressionante, ou eles são muito burros ou nós somos idiotas.

Enfim, me façam um favor, não me venham com esse bafo de Benzeno me dizer o que devo fazer. Vão cuidar de suas vidas. Bem longe da Apuka que tanto amamos.


Por: BaratA – Nós nunca morremos!

Nenhum comentário: