quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu "Otari", "NãintendO" Mario Bross!


Saudades de quando eu jogava "NãintendO" e "Otari" e o Mário Bross e seu irmão Luigi lutavam para exterminar as pragas que saíam dos encanamentos da sua cidade. Foram várias versões e muita gente se divertiu com esse jogo. Dizem que vídeo game demais vicia e faz mal às crianças, mas eles eram os heróis da minha infância.

Digo que eram e não são mais, pois o Mário resolveu “virar a casaca”. Eu até perdôo o Luigi, mas o Mário deixou de lutar por sua cidade. Agora ele pega um megafone e sai às ruas chamando seus correligionários, incitando a violência na Praça do Redondo. Salve-se quem puder ou salve-nos quem puder!

Nossa última esperança é que o Grande Irmão ou Big Brother, como é mais conhecido, realmente veja tudo e não permita que o pior aconteça. Afinal, como diz um amigo nosso, os melhores jogadores nem sempre são os melhores líderes.

Enquanto isso baratas, aranhas e moscas continuam infestando a cidade!

By Dona Aranha. Você se enrolou na minha teia.

Nenhum comentário: