terça-feira, 7 de outubro de 2008

A explicação do BOPE para Apucarana


O Batalhão de Operações Especiais é um grupo tático militar especialista em combater em morros do Rio de Janeiro. Há 60 dias, no entanto, ele se transferiu para Apuka. O capitão Nascimento não veio, mas o experiente Capitão "Taco" assumiu a missão, juntamente com o sub alguma coisa Xouxa.
A estratégia escolhida por Taco foi usar todo o nome do BOPE para espalhar a verdade do BEM em Apucarana. O povo temeu o Taco, porque ele com toda sua experiência em batalhas estava com um farto arsenal: o Piradoski, Raimundo Jr, a Tia Bruna, a Onça Pintada e, principalmente, o Mico Leão Dourado.
A estratégia foi montada, a mensagem foi disseminada em três doses, mas no dia 05 de outubro o Capitão Taco não mostrou o vigor de Nascimento. Logo após os primeiros fogos amarelos, Taco fugiu para São Paulo.
O BEM não venceu. A resistência da Cidade Alta foi mais forte e amanhã (Quarta) o BOPE deve dar uma explicação pelo fracasso da missão. O Capitão que deveria assumir o fracasso pela empreitada não apareceu. Resta agora a instituição inteligente dizer por que errou para preservar a ainda virgem Tia Bruna.

Por: Jeca Tatu / colaborador

Nenhum comentário: