sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tia Bruna em decadência!!!!


“Tia Bruna do Norte” era uma senhora de muito respeito em todo o reino de APuka, e em todo o norte do Paraná. Dona Bruna sempre foi muito bem influenciada, porém de um tempo para cá deu início a sua própria decadência.

Titia se iludiu, Amoro$amente com os verdes ares de Aricanduva e sem medir suas ações começou a cometer uma burrada atrás de outra.

A nova postura da Tia Bruna, mulher que veio do norte, não agradou muita gente, pois estava difamando a todos gratuitamente, promovendo intrigas e mentiras, tudo para satisfazer seu novo parceiro. Até se aliar ao BOPE para tentar dar credibilidade à suas fofocas ela fez.

Resultado; Caiu no descrédito. Titia já não tem mais aquele poder de convencimento de antes. Até seus serviçais acabam sendo prejudicados, sendo vítimas de piadinhas ofensivas.

Titia está ruindo. Já não é mais a mesma. O povo de Apuka não tem mais espaço nos assuntos dela, e o pior é que todos já perceberam. Há semanas a titia está perdidinha, sem nenhum assunto, afinal ninguém mais quer falar com ela. Tadinha, fica o dia inteiro ouvindo o radinho afim de ter motivos para comentar.

Agora o grande problema mesmo, é que muitos estão decidindo por não receber mais a titia diariamente em suas casas ou escritórios. Mas também né! A Tia Bruna vacilou. Investiu pesado nesta nova relação vislumbrando um sucesso futuro, mas acabou é sendo jogada para escanteio, pois até seu príncipe encantado foi para a suíça e a deixou a ver navios.

Acho mesmo é que a Tia Bruna do Norte devia é colocar a viola no saco e procurar um novo rumo, pois são no mínimo 9.215 motivos para que ela não permaneça no reino. De repente Londrina no Bourbon, Rondonópolis quem sabe, ou até mesmo em Lins ela possa esfriar a cabecinha e recomeçar.

Pobre Tia Bruna , caiu do salto e o pior é que foi de cara no chão. Ou seria no João?????

By: MoscA - MASBP - Movimento anti-SBP

Nenhum comentário: