segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vai ser massa ter a Tevê Coroados em Apucarana


A unanimidade é burra diz o velho ditado. Dessa forma, como é importante que pensemos diferente sobre tudo que acontece em nosso redor. Uma antena enorme e um prédio suntuoso já foi um dia símbolo de influência. Assim como também grandes páginas de jornal tentaram ser.

Hoje em dia não é mais o tamanho que dita as regras. Provamos pelo alfabeto inteiro que não é a dimensão do Taco que determina a jogada, também que os melhores quase nunca são os técnicos de uma equipe. Mas, vamos ao que interessa. Vai ser massa ter a Globo, digo “Tevê” Globo em Apuka, salvo a resistência de nossa Cultura, é preciso mais sinal de luz e não de fumaça pra entreter o povo.

Nos últimos meses, Ratos e Mários tentaram tocar horror nas cenas da cidade. Ainda bem que não convenceram e atraíram ainda mais inimigos ao Rei que merecem.

Imagino dezembro, com as pessoas nas praças e em paz na periferia. Acredito na vida em Apuka sob uma nova visão. Antenas mais potentes e menores. Sem Mários imitando Ratos ou vice-versa. Parece óbvio, mas é real, se não temos ratos, poucos gatos teremos.

Boa Semana em Apuka!

Por: BaratA – Mais vivo do que nunca!

Nenhum comentário: