sábado, 22 de novembro de 2008

Alex Canziani fala da suposta “Fita”

O presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), esteve presente na reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), realizada nesta sexta-feira (21) em Apucarana. Na ocasião, Canziani falou em reportagem a respeito da polêmica envolvendo o Deputado Estadual Fábio Camargo, do mesmo partido após evento em Curitiba.

Segundo o deputado federal, o que houve foi o seguinte: Fábio Camargo organizou um jantar e teria convidado o Senador Álvaro Dias (PSDB). No evento, Fábio em nome do PTB, chamaria o senador para ser o candidato do partido ao governo do estado em 2.010 (era como pretendia). A motivação seria o difícil relacionamento de Álvaro em seu partido, o PSDB.

Então aí Fábio Camargo teria pisado na bola, disse Canziani. Ele não tem função no PTB para representar o partido. Cabe à executiva do PTB, e Alex Canziani é presidente do partido, oficializar qualquer tipo de acordo ou convidar alguém para compor alguma chapa.

A executiva do partido repreendeu Fábio pela atitude. “Ele teve uma votação vexatória em Curitiba e matou o PTB nessas eleições. Temos que recomeçar do zero na capital”, disse Alex.

Disso surgiu a história da suposta “fita”. Fábio Camargo teria baixado o nível da discussão e dito a Alex que apresentasse tal gravação. “Eu também quero saber que fita e essa”. Finalizou Alex Canziani.

Foto - www.alexcanziani.com.br

Nenhum comentário: