quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Caixa Divulga Novo Empreendimento para Apucarana.


A Caixa Econômica Federal divulgou hoje (12), pela manhã através de seu gerente local Carlos Pedroso(entrevista concedida à Radio Nova Am), que irá construir um condomínio de apartamentos populares em Apucarana. Ao todo serão 96 apartamentos divididos em 6 prédios de 4 andares cada. Os apartamentos serão de 2 ou 3 quartos, sala, cozinha, lavanderia e vaga de garagem.

O empreendimento será construído no loteamento Village di Roma, ao lado do Estádio Bom Jesus da Lapa, em frente à Faculdade Fecea. Os apartamentos custarão a partir de 45 mil reais, financiados com parcelas a partir de 350 reais.

As inscrições serão feitas na segunda, terça e quarta-feira da semana que vem, (17,18 e 19/11) no prédio do cursinho gratuito na Praça Rui Barbosa, sempre do meio dia às 17 horas. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência, 3 últimos holerites e comprovante de estado civil.

Segundo a caixa, dependendo da aceitação do empreendimento, mais dois poderão ser construídos futuramente. Um deles inclusive, na região do Núcleo João Paulo.

Nota da Redação

Notícia importante para Apucarana, que tem um déficit habitacional considerável. Porém, “Será que a construtora responsável vai usar materiais de construção do mesmo fornecedor para os loteamentos Sabiás e Andorinhas? - Tomara que não, pois lá até hoje as casas estão com sérios problemas estruturais.

- Estamos de Olho!

Nenhum comentário: