segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Prefeito Pegorer perde processo movido contra o Jornal Tribuna do Norte


Está extinto o processo movido pelo prefeito Valter Pegorer contra o Jornal Tribuna do Norte. No documento, o prefeito não concordou com a citação de possível dívida milionária da Prefeitura de Apucarana.

A ação tramitou na justiça em Apucarana sob o número 2008.883-1. Como informamos anteriormente, o promotor que encaminhou o caso pedia a extinção do processo. O Ministério Público, através do promotor Dr. Walter Yuyama encaminhou seu parecer sobre o caso na quarta-feira (05).

O juiz Dr. José Roberto Silvério recebeu o documento constando o parecer da promotoria na quinta-feira (06). Julgado o caso nesta segunda-feira (10), e as considerações da promotoria, o magistrado foi favorável extinguindo o processo e a multa que poderia chegar a mais de R$3 milhões.

Segundo Dr. José Roberto, ainda cabe recurso perante à 1ª Turma Recursal Única em Curitiba.

ObS- Veja o que foi publicado sobre o assunto:http://apukaonline.blogspot.com/2008/11/jornal-pode-ter-que-pagar-r-3-milhes-em.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou vcs darem mais detalhes, por exemplo: Quem defendeu a Tribuna ???

Anônimo disse...

Nobres amigos do ApukaOnline. O texto redigído nesta matéria é de uma ação em que o Prefeito Valter Aparecido Pegorer moveu contra o Jornal Tribuna do Norte,com o pedido de Direito de Resposta em vista das notícias publicadas no mesmo, uma vez que relatava que o atual Prefeito não respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores na prestação de contas do quadrimeste, ou seja, 4 para quem não sabe, não cabendo mencionar o que tinha sido feito antes deste pedíodo.
Não foi a Prefeitura que perdeu o processo e sim o Prefeito, cabendo ainda recurso.
Cabe ressaltar que o processo denotou cunho eleitoreiro, mas que no final, com as diversas publicações que venceu mesmo foi Apucarana!
As eleições passaram e a vida há de continuar ...