quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Jingle Bells - Novidades no Natal do Comércio


Prefeitura de Apucarana, Associação Comercial e Industrial (ACIA) e representantes do comércio local devem se reunir amanhã para discutir a decoração natalina e outros assuntos relativos ao comércio.

Grandes novidades estão sendo preparadas, entre elas uma iluminação toda especial para o chafariz da Praça Rui Barbosa. Surpresas à vista.

O comércio deve começar a funcionar no período noturno a partir do próximo dia 8. E, entre outros assuntos a serem discutidos no encontro de amanhã está o fechamento da Avenida Curitiba, entre as Casas Pernambucanas e a loja Doidão Calçados, ficando proibida a passagem de automóveis por esse trecho no período noturno natalino. Se for aprovada a proposta, apresentações de corais, autos de natal e outros espetáculos podem acontecer no local.

Para quem já se preocupou com o número de vagas de estacionamento que ficará reduzido, a proposta é que o terreno pertencente à ACIA, na Rua Guarapuava cruzamento com Irmã Eleotéria, seja transformado em estacionamento para aqueles que comprarem seus presentes de Natal no comércio da city. A idéia ainda está em amadurecimento e outros pontos devem ser discutidos, como a questão da segurança.

As barracas dos artesãos também não ficarão na Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral, como no ano passado. Três lugares podem abrigá-las: Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo), Praça da Cascata ou na própria Praça Rui Barbosa, mas próximo ao platô. A Associação dos Artesãos deve escolher um dos locais.

O Jingle Bells já começa a soar e, desde já, o Apukaonline deseja um bom Natal a todos.

By Apukaonline
Foto:
Arquivo

Nenhum comentário: