terça-feira, 11 de novembro de 2008

Falou mas não disse.


O presidente da câmara de vereadores de Apucarana realizou ontem (10) a prestação de contas do legislativo municipal referente ao mês de Outubro de 2008. Na oportunidade ele convocou a imprensa e falou sobre os valores recebidos da prefeitura através do duodécimo e sobre os gastos do período.

Na verdade ele falou apenas o básico, pois a forma de rateio das despesas ele não disse. Tipo, quais são os funcionários registrados na câmara, quais os objetivos e principalmente os resultados das viagens dos vereadores que dão origem às diárias, quem efetuou os gastos de hospedagem e locomoção, porque o serviço de terceiros custou mais de 22 mil reais, entre outros itens.

Porque o consumo alto com combustíveis, que história é essa de consignação que dá origem um gasto de mais de 25 mil reais, etc. Isso é importante revelar e com detalhes. Assim é fácil fazer prestação de contas, afinal ninguém questiona nada e nem tem como também. Afinal os dados não são minuciosamente apresentados.

Por que será? Será que é pelo fato de se usar muito papel para imprimir todos os detalhes da prestação. Caso seja, o ApukaOnline se coloca a disposição para receber por e-mail os dados e revelá-los minuciosamente nesse espaço. Afinal, queremos saber muitas coisas sobre a câmara.

Estamos de olho!

By: ApukaOnline

Nenhum comentário: